DE MÃE PARA FILHO...

Aqui se fala do sentimento mais puro e profundo
que é o amor de uma mãe por seus filhos!
Aqui se fala também da vida!

" Não digas onde acaba o dia.
Onde começa a noite.
Não fales palavras vãs.
As palavras do mundo.
Não digas onde começa a Terra,
Onde termina o céu
Não digas até onde és tu.
Não digas desde onde és Deus.
Desfaze-te da vaidade triste de falar.
Pensa, completamente silencioso,
Até a glória de ficar silencioso, Sem pensar."
(Cecília Meireles)


8 de maio de 2011

O melhor de mim....

O melhor de mim....
O melhor de mim ...difícil falar sobre isso ,uma alto análise não é fácil...mas entendo que seja o melhor de mim o que posso deixar de exemplo para meus filhos.O exemplo de que é preciso fazer,acontecer,seguir em frente, voltar atrás quando necessário!Que é preciso se valorizar,respeitar os outros e a si próprio!Que é preciso ter carácter,ter paciência e ser tolerante!Entender que ninguém chega a lugar algum sozinho,que precisamos uns dos outros.Que devemos cultivar a solidariedade todos os dias..olhar para os lados é fundamental para que se consiga seguir bem o seu caminho!

 O melhor de mim é deixar a vida seguir seu curso natural sabendo que as únicas coisas que valem realmente a pena é viver dignamente e  o que fica são os reflexos e consequências de nossas atitudes...nada mais.

 O melhor de mim é nunca me envergonhar de nada em minha vida e poder passar isso aos meus filhos e netos,afinal penso que seja esse o meu maior compromisso com a vida ;Viver bem e passar adiante o sentido da palavra amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário